sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma semana de gato fedorento


Passada uma semana de Gato Fedorento Esmiúça Sufrágios, com as perguntas características de Ricardo Araújo Pereira, as quais os políticos suplicam para não serem feitas.

No fim desta primeira jornada de trabalho ardo conseguimos ver varias respostas, umas estudadas de casa à presa outras se calhar muito bem estudadas que ate pareciam autenticas iluminuras, nada comum em lideres políticos, muito mais habituados a falásias completamente desprovidas de lógica.

Outros tentaram em todo o debate misturar a família, que na minha opinião é algo que demonstra uma falta de ética, mas como isto da ética é uma coisa complicada de os políticos entenderem e muito menos porem em pratica, mas se a ética não nos vale pelo menos tentem aprender um códigos morais para não ficarem tão mal na fotografia como costumam ficar.

Ainda há outros que em apenas 15 dias fazem o milagre da multiplição duplicando o número de militantes do partido, ou os que confundem IRS com IRC .

Sra que são estes troca tintas que iram ocupar o 4º lugar mais importante da Republica Portuguesa.

Por fim, e o mais importante de tudo é no dia 27 ir lá e votar, porque ao votarmos estamos contribuir para podermos a ser nós ( cada um de nós) e escolher quem nos vai governar durante mais 4 anos,isto é o essencial das democracia por isso,votemos conscientes nos programas de cada partido para um dia mais tarde não nos manifestarmos contra alguém que nós próprios elegemos e que aquela medida já estava no programa eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário